Testei: Batom Rosa Marcante da Eudora Soul

A marca de cosméticos Eudora faz parte do grupo O Boticário, assim como a marca Quem Disse Berenice, sabiam? E, em sua linha Soul Radar, a Eudora lançou um batom rosa, o Rosa Marcante, de efeito mate, que está fazendo bastante sucesso, principalmente porque algumas meninas acham o seu tom muito semelhante ao do batom Flat Out Fabulous da Mac (eu fiz um dupe desse batom.


Para ver, clique aqui. Eu, particularmente, não o considero tão parecido assim, porém, se ninguém dedurar, o Rosa Marcante da Eudora pode se passar facilmente pelo Flat Out Fabulous.Algumas pessoas ouvem falar tanto dos batons da Mac que acabam comprando pensando que são coisa de outro mundo, como a maquiagem usada pela Hermione no Baile do Torneio Tribruxo. Bom, talvez o preço seja sim, coisa de outro mundo, pois eles costumam custar em torno de 60 a 100 pilas!O diferencial dos batons da Mac não estão na embalagem, (que não são nenhum pouco elaboradas), ou então no aroma, (já que o cheiro é bem sem-gracinha). O principal diferencial está na durabilidade. Você vai comer pipoca, falar como uma cacatua com as amigas, dar umas bitocas no namorado e o batom ainda estará lá, fixo em seus lábios, como um fiel escudeiro.

Durabilidade

Enquanto o batom da Eudora vai ficar mais clarinho na primeira paradinha que você fizer em um bebedouro. Se der aquele Smack Red lips no namorado então, vai parecer que você passou lápis de contorno para os lábios ao invés de batom. Você precisa andar com ele na bolsa para retocar.Infelizmente, não são todos os batons que temos hoje no mercado que não nos abandonam na primeira oportunidade.Lembram daqueles batons da Avon 24 horas? Aqueles grudavam até demais! Pareciam canetinha! Outras empresas poderiam fazer uso desta fórmula 24 horas, não acham?

Textura

Em relação a textura, ele é bem sequinho e opaco. Não é áspero como alguns batons de efeito mate que eu já experimentei, (tem uns que parecem que você está passando um pedaço de giz na boca).O batom da Eudora, não é um poço de cremosidade e maciez, mas possui uma textura mais suave que a maioria dos batons mate que vemos vendendo por aí. Ah, e deixa sim um sensação sutil de ressecamento.

Cheirinho e Gosto

Quanto ao aroma, tem um cheirinho que me faz pensar em mel de abelhas, e um gostinho que alimenta ainda mais essa impressão.

Cor

A cor é linda! Linda demais! Para quem curte um rosa vibrante, meio fúcsia, meio magenta, irá se esbaldar nesse batom! Ele tem um maravilhoso efeito holográfico (efeito que faz com que as cores se tornem  diferentes a cada movimento), dando um volume muito bonito aos lábios. Devido à esse efeito, ele varia de acordo com a luz e as vezes fica num suave tom arroxeado.E, para completar, combina com todos os tons de pele!Até a Roxy, minha lobinha, aprovou!

Preço

E o preço é bem em conta. Ele custa apenas R$14,90, (obrigada Eudora).Você irá pagar sem aquela sensação de estar sofrendo um terrível fatality nas mãos do Scorpion.Você pode comprar no site da Eudora ou com alguma revendedora da marca. Minhas amigas e aquelas que moram perto de mim, no Rio de Janeiro, podem fazer os seus pedidos com a minha irmã, Dri.Vocês só precisam adicioná-la no facebook. Se quiser comprar com ela, clique aqui.

Detalhe

Notaram que no início do post aparece a foto de dos batons Eudora? É que em breve eu farei um review de outro batom da linha Soul- Radar Berlin Kiss me: O batom com efeito mate Nude Autoral.

Conclusão

Vale a pena investir nesse batom. Mediante à qualidade do produto, o preço está bem baratinho.Eu o adoro e estou acostumada a ser elogiada ou parada pelas pessoas na rua sempre quando eu o uso.

2 comentários:

  1. Adorei o seu post!!! Comprei esse batom correndo por sua causa!

    ResponderExcluir
  2. Olá Alice, que bom que você gostou do post! Se quiser, indique batons da sua preferência também! Um grande abraço. =D

    ResponderExcluir