Globo de Ouro 2015 - 10 Ideias de Coques usados pelas Celebridades no Tapete Vermelho para se Inspirar


Um dos penteados favoritos das celebridades, para comparecer às festas de premiações é sem dúvidas o coque. Eles nunca faltam, desde os coques mais baixos, aos médios e altos, dos coques mais presos, aos mais displicentes.
É chique, clássico e valoriza o rosto das atrizes.
Os coques podem ser usados no verão e no inverno, e podem ser feitos em cabelos de todos os tipos e comprimentos, como vocês poderão confirmar a seguir.
Os coques altos e médios, são mais românticos, talvez por isso, as princesas da Disney que usam esse penteado o usam sempre no topo da cabeça. Em contrapartida, os coques baixos ajudam a compor um visual mais sério.


O modo como adotamos o coque pode nos deixar moderninhas, lindas ou com cara de velhinhas. Tudo vai depender do modo como o utilizamos, por isso, tomem cuidado para optarem pelo modo que mais irá favorecê-la.
Abaixo, temos as imagens de algumas famosas usando coques no Globo de Ouro, o Golden Globe de 2015.
Vocês encontraram coques perfeitos para servir de inspiração para casamentos, festas de 15 anos e uma social com os amigos.
Bon Appetit!

Coques Altos



Abrindo a turma dos coques altos, temos a queridíssima Jennifer Aniston, que quase nunca aparece com os cabelos presos (mas também, com aquela cabeleira linda, quem iria querer prendê-los?).
De acordo com seu stylist, Chris McMillan, ela quase investiu num rabo de cavalo.
Vocês acreditam que Jennifer, ficou dois dias sem lavar os cabelos especialmente para a premiação?
A atriz teve os cabelos puxados nas laterais, e com grampos e elásticos, conseguiu manter o “bolo” bem acomodado.
Vocês dão um “jóinha” para o visual da Jennifer de cabelos presos! Polegar para cima

Kate Beckinsale foi com um coque alto ao melhor estilo Cinderella, que dependendo de alguns ângulos não a favoreceu muito.
A atriz também chamou a atenção, por conta da  notável diferença em sua aparência devido a algumas recentes aplicações de botox.



Ava Duvernay, a diretora de “Selma”, cinebiografia de Martin Luther King Jr. e primeira mulher negra a ser indicada ao Globo de Ouro de melhor direção, ousou ao optar por um coque alto em seus cabelos com tranças afro.

Coques Baixos



Encabeçando o time dos coques baixos, está Anna Kendrick, que arrasa na cantoria desde bem antes de “A Escolha Perfeita”:
[embed]https://www.youtube.com/watch?v=8LJ8jrj2FVc[/embed]
Anna deu um toque mais romântico ao coque, rodeando-o com uma trança fina.


Kate Hudson, apostou no coque tradicional e polido, com os fios repartidos ao meio.



Outra que optou por um coque semelhante, baixo e com risca central, foi Taylor Schilling, a atriz indicada pelo seu trabalho em “Orange is the new Black”. Só que seus fios foram envolvidos numa espécie de redinha, no mesmo tom de seus fios, para mantê-los no lugar.


Felicity Jones, que estava concorrendo por “A Teoria de Tudo”, esticou o franjão de lado e fez um coque comportado. Ficou Phynna a moça!


Claire Danes, acolheu um coque baixo, com volume no topo, e algumas mechas levemente soltas, emoldurando o rosto.
As meninas que possuem a testa alta, precisam tomar cuidado com esses penteados que criam volume no topo da cabeça, à la Amy Winehouse, pois eles causam a impressão de que nossas testas e cabeças são maiores.

Anna Faris, fez um coque baixo, torcido, também com volume. A franja e as mechas soltas deram todo um charme.



E por último, separei aquele que eu escolhi como o coque mais bonito do Globo de Ouro de 2015 – O coque baixo de Greer Grammer.
A filha do ator Kelsey Grammer (série Frasier), e escolhida pela Associação para ser a Miss Globo de Ouro de 2015, estava lindíssima, com um coque baixo lateral, o cabelo partido de lado e alguns fios soltos de modo despojado, emoldurando seu rosto e dando leveza ao penteado.

É isso aí amores, o negócio é preparar a cabeleira para testar novos coques, baixo, médio…

- De cabeça feita.


Se você quiser ver outros PENTEADOS DAS CELEBRIDADES NA FESTA DE PREMIAÇÃO DO GLOBO DE OURO CLIQUE AQUI. Se quiser ver cabelos soltos, naturais, de lado ou com gel, CLIQUE AQUI.
0 comentários:

Postar um comentário