Veja os Cabelos e Penteados que se Destacaram No Globo de Ouro de 2015 -Tranças, Acessórios e Rabos de Cavalo


As cerimônias de premiação são sempre esperadas. Alguns as esperam para poderem conferir seus diretores, atores e  compositores favoritos concorrendo ao prêmio. No caso de outros, essas cerimônias são super esperadas, principalmente pelo glamour e a produção dos astros e celebridades.
Quanta gente costuma ficar acordada até tarde somente para poder conferir o vestido que a Angelina Jolie irá usar, ou o sorrisinho ladino de Leonardo DiCaprio! É igual a desfile de Escola de Samba, até quem não assiste depois vai correndo conferir na internet como é que a mulherada estava vestida!


Além dos vestidos, e da make, também ficamos admiradas, ou horrorizadas, com alguns penteados.
Nada melhor do que buscar inspiração nos penteados das atrizes nas festas mais requintadas. Quem sabe você não se inspira para a sua próxima festa?

Você perceberá que alguns desses penteados que se destacaram no Globo de Ouro são bem simples de fazer, veja:

Tranças



Emily Blunt é sempre um luxo, seja como a “Rainha Vitória”, como a deslumbrante bailarina do filme “Agentes do Destino”, ou então fazendo intermináveis flexões, bem à vista de Tom Cruise, no filme “No Limite do Amanhã”.
No Globo de Ouro desse ano, ela estava linda como sempre, com os cabelos repartidos ao meio, promovendo um encontro de tranças embutidas nas laterais.
Ficou linda como uma deusa romana não acham?


A blogueira Louise Roe também investiu na trança medieval, de um modo displicente.
Eu adorei! Dá até para imaginarmos que sua coroa de tranças, estilo espinha de peixe, é uma coroa de louros!
Lindo, lindo!


Joanne Froggatt, de “Downton Abbey” estava feliz por dois motivos, 1º) porque faturou o globo de ouro de melhor atriz coadjuvante em série, e 2º) porque estava linda com esse cabelo trançado, com as franjas recobrindo harmoniosamente as laterais do seu rosto.
Beautifuuuul!


Jared Leto, fecha o time dos trançados, com uma trança leve, e seu bom estilo.
Muitas meninas não se importariam nem um pouco em terem de partir em 30 segundos para Marte, desde que fosse com ele, é claro.

Acessórios



No time daquelas que não dispensam um belo acessório estava a gravidíssima Keira Knightley, com um vestido simples que ela parecia ter pego emprestado com uma das personagens de época que ela está acostumada a interpretar.
O contraste ficou por conta do acessório em forma de pena, provavelmente incrustado de diamantes, que ela inseriu no topo de um coque.


Salma Hayek também enfeitou os cabelos, só que com flores. Ela puxou na lateral, expondo a face e, diferentemente de Keira,  resolveu usar a pena para enfeitar as orelhas, num brinco grande e chamativo.



Emma Stone foi com seu cabelo bagunçadinho, enfeitado apenas com uma presilha dourada.

Olhando-a de frente, nem dava para notar que parte dos fios estavam presos.

Rabo de Cavalo



Katie Holmes elegeu o rabo de cavalo para compor seu look de gala. A atriz partiu os cabelos de lado, passou gel para que os fios ficassem bem grudadinhos e comportados, e colocou um aplique enooooorme!

Muita gente ficou como o Edward Mãos de Tesoura, com as mãos coçando para diminuir o comprimento desses fios.

Ai!


Lorde também optou pelos fios presos e esticados e um bocão vermelho, meio alaranjado. Dessa vez, a cantora utilizou o batom da Kat Von D, Studded Kiss.



A modelo Chrissy Teigen, esposa do cantor John Legend, que protagonizou uma das cenas que mais repercutiram do evento:

Quando foi anunciado que John Legend havia vencido o prêmio pela canção do filme “Selma”, Chrissy esboçou sua emoção de um modo que até agora ninguém soube definir…
Ela estava feliz, triste, enjoada? Não sabemos… O único que podemos afirmar é que o seu penteado, simples e despojado, ficou bonitinho.


E por último, o penteado de Kate Mara, tão simples, que você pode até fazer antes de ir na padaria comprar pão, e o melhor, dá para fazer em cabelos curtinhos!

E, então, gostaram? Vai imprimir alguma dessas fotos para levar ao cabelereiro, ou então para a sua amiga habilidosa e bombril, que faz vezes de cabelereira, manicure, psicóloga… (toda pessoa abençoada por Deus tem uma amiga dessas!).
Dentre todos eles, eu prefiro as tranças. Amo de paixão! E você? Faria algum deles, ou terminou de ler esse posto com a mesma expressão de Chrissy Teigen, a namorada de John Legend? Smiley de boca aberta

– Ótimas opções de penteados para a próxima festa!


Ah, e não se esqueçam! SELECIONEI OUTROS PENTEADOS DAS ATRIZES NA FESTA DE PREMIAÇÃO DO GLOBO DE OURO PARA VOCÊS! Se vocês quiserem ver coques, CLIQUE AQUI. Se quiser ver cabelos soltos, naturais, de lado ou com gel, CLIQUE AQUI.
0 comentários:

Postar um comentário